terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Visão dos Querubins da bíblia - Nos diga a sua teoria.

Aqui, uma imagem da visão dos querubins (representação).
A VISÃO DOS QUERUBINS
(Livro do Profeta Ezequiel, Cap. 1, vers. 1-28)


"E aconteceu, no trigésimo ano, no quarto mês, no dia quinto do mês, que, estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, SE ABRIRAM OS CÉUS, e eu vi visões de Deus. 

No quinto dia do mês(no quinto ano do cativeiro do rei Joaquim), veio expressamente a palavra do Senhor a EZEQUIEL, filho de Buzi, o sacerdote, NA TERRA DOS CALDEUS, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do Senhor.

OLHEI, e eis que um VENTO tempestuoso vinho do NORTE, e uma GRANDE NUVEM, com um FOGO a revolver-se, e um resplendor ao redor dela, e no meio uma coisa como de cor de ÂMBAR, que saía dentre o fogo.
E, do meio dela, saia A SEMELHANÇA DE quatro animais; e esta era a sua APARÊNCIA: tinham a semelhança de um HOMEM. E cada um tinha QUATRO ROSTOS, como também cada um deles, QUATRO ASAS. E os seus PÉS eram pés direitos; e as PLANTAS dos seus pés, como a planta do pé de uma BEZERRA, e LUZIAM como a cor de COBRE POLIDO...

E tinham MÃOS DE HOMEM debaixo das suas asas, AOS QUATRO LADOS; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas. UNIAM-SE AS SUAS ASAS UMA À OUTRA; não se viravam quando andavam; cada qual andava diante do seu rosto. E a semelhança do seu ROSTO era como o rosto DE HOMEM; e, à mão direita, todos os quatro tinham ROSTO DE LEÃO; e, à mão esquerda, todos os quatro tinham ROSTO DE BOI, e também ROSTO DE ÁGUIA, todos os quatro. E o seu rosto e as suas asas ERAM SEPARADAS EM CIMA; cada qual tinha duas asas JUNTAS UMA À OUTRA, e duas cobriam os corpos deles. E cada qual andava diante do seu rosto; para onde O ESPÍRITO havia de ir, iam; NÃO SE VIRAVAM QUANDO ANDAVAM.

E, quanto à SEMELHANÇA dos animais, o seu parecer era COMO BRASAS DE FOGO ARDENTES, como uma aparência de TOCHAS; o fogo corria POR ENTRE os animais, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam RELÂMPAGOS. E os animais CORRIAM E TORNAVAM, À SEMELHANÇA DOS RELÂMPAGOS. E vi os animais; e eis que havia UMA RODA NA TERRA, junto aos animais, para cada um dos seus QUATRO ROSTOS. O aspecto das RODAS e a obra delas eram como COR DE TURQUESA; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto e a sua obra eram COMO SE ESTIVERA UMA RODA NO MEIO DE OUTRA RODA. Andando elas, andavam pelos quatro lados deles; NÃO SE VIRAVAM QUANDO ANDAVAM. Essas rodas eram TÃO ALTAS QUE METIAM MEDO; e as quatro tinham as suas CAMBAS cheias de OLHOS ao redor...

E, andando os animais, ANDAVAM AS RODAS AO PÉ DELES; e, elevando-se os animais da terra, ELEVAVAM-SE TAMBÉM AS RODAS. Para onde o Espírito queria ir, iam; pois o Espírito os impelia; e AS RODAS se elevavam defronte deles, porque O ESPÍRITO DA CRIATURA VIVENTE ESTAVA NAS RODAS. Andando eles, andavam elas, e, parando eles, paravam elas, e, ELEVANDO-SE ELES DA TERRA, elevavam-se também as RODAS defronte deles, porque o Espírito dos animais estava nas RODAS.

E, SOBRE A CABEÇA dos animais, havia uma SEMELHANÇA DE FIRMAMENTOS, como um aspecto de CRISTAL TERRÍVEL, estendido POR CIMA, sobre a sua cabeça. E, debaixo do firmamento, estavam as suas ASAS DIREITAS, uma em direção à outra; cada um tinha duas que lhe cobriam o CORPO de uma BANDA; e cada um tinha outras duas, que o cobriam DA OUTRA BANDA. E, andando eles, ouvi O RUÍDO DAS SUAS ASAS, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, a voz de UM ESTRONDO, como o estrépito de um exército; PARANDO ELES, ABAIXAVAM AS SUAS ASAS. E ouviu-se UMA VOZ por cima do firmamento, que estava por cima da sua cabeça; parando eles, ABAIXAVAM AS SUAS ASAS. E, por cima do firmamento, que estava por cima da sua cabeça, havia UMA SEMELHANÇA DE TRONO como de uma safira; e, sobre a semelhança do trono, havia COMO QUE A SEMELHANÇA DE UM HOMEM, NO ALTO, sobre ele.

E vi como a COR DE ÂMBAR, como o ASPECTO DO FOGO pelo interior dele, desde a semelhança dos seu lombos e DAÍ PARA CIMA; e, desde a semelhança dos seus LOMBOS e daí para BAIXO, vi como a SEMELHANÇA DE FOGO E UM RESPLENDOR AO REDOR DELE. Como o aspecto do ARCO que aparece na nuvem no dia da CHUVA, assim era O ASPECTO do resplendor em REDOR.
Este era o ASPECTO DA SEMELHANÇA DA GLÓRIA DO SENHOR; e, vendo isso, CAÍ SOBRE O MEU ROSTO, e ouvi a VOZ de quem falava.
E disse-me: FILHO DO HOMEM, põe-te em pé, e falarei contigo..."


Deem suas teorias. 
Abraços, paz e luz de Deus. 

Viagem Astral I-Doser

Aqui estou disponibilizando o link do I-Doser "Astral Projection". Para quem não conhece o I-Doser, farei uma breve explicação. I-Doser é um áudio mp3 que emite frequências cerebrais, que causam determinados efeitos. 

Ondas Binaurais
O I-doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas frequências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira frequência. Usando um exemplo matemático, se um fone produz uma frequência de 400 hertz e o outro de 410, a terceira frequência seria ouvida em 10 Hz.
Foi descoberto em 1839 pelo físico e meteorologista prussiano Heinrich Wilhelm Dove, mas somente ganhou popularidade e reconhecimento científico no final do século XX, quando surgiram os rumores de que o uso das ondas binaurais poderia induzir relaxamento, criatividade e outros efeitos no cérebro. No entanto, a ciência das frequências binaurais é muito recente, nunca antes fora estudada por completo.
Deite-se, feche os olhos durante a dose, e não os abra, pois pode perder o progresso com a dose. Fique em uma posição confortável, garantido de que nada vá a atrapalhá-lo. Dizem que no escuro funciona melhor. Entre 5 ou 10 minutos surtem os efeitos, e é importante lembrar que deve evitar ficar se mechendo.
Existem muitos mais efeitos e funcionalidades, é só visitar o endereço a seguir : http://i-doserbr.blogspot.com.br/ .
Abraços, paz e luz de Deus. 

Lobisomens

Lobisomens ou licantropos, são seres de origem lendária, de tradição europeia, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou algo parecido em noites de lua cheia e só retornar a forma humana ao amanhecer. Lobisomens também tem sua parte na mitologia grega. 

No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o oitavo filho se tornará a fera. Outra já diz que é apos a morte de um familiar que possuía a aberração e passou de pai pra filho, avô pra neto e assim por diante.
As pessoas conhecem o licantropo na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olhos cansados(olheira), o licantropo na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo como por exemplo, tem muito medo de ser descoberta a humanidade que é uma aberração, porém é muito protetora em forma humana.
Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem.
Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente. No interior do estado de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano. Caso contrário ficará em forma de besta até a morte. O escritor brasileiro João Simões Lopes Neto escreveu assim sobre o lobisomem: "Diziam que eram homens que havendo tido relações impuras com as suas comadres, emagreciam; todas as sextas-feiras, alta noite, saíam de suas casas transformados em cachorro ou em porco, e mordiam as pessoas que a tais desoras encontravam; estas, por sua vez, ficavam sujeitas a transformarem-se em Lobisomens…" 
Há também quem diga que um oitavo filho que tem sete irmãs mais velhas se torna lobisomem ao completar treze anos. Também dizem que o sétimo filho de um sétimo filho se tornará um lobisomem.
A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, e assim como em todo o mundo, os lobisomens são temidos por quem acredita em sua lenda. Algumas pessoas dizem que além da prata o fogo também mata um lobisomem. Outras acreditam que eles se transformam totalmente em lobos e não metade lobo metade homem.
Algumas lendas também dizem que se um ser humano for mordido por um lobisomem, e não o encontrar a cura até a 12ª badalada desse mesmo dia, ficará lobisomem para toda a eternidade.
Através da modernidade, acredita-se também que artefatos de prata podem matar lobisomens. 
Acredita-se também que lobisomens são Tardos. Tardo é uma espécie de duende, um ser mutante que assume formas de animais mas que pode transformar-se num lobisomem se ao fim de sete anos não lhe quebrarem o fado.
Em breve farei um post, explicando como se matar um lobisomem. 
Abraços, paz e luz de Deus. 

Vampiros


Vampiros são seres humanos (vivos) ou seres de origem demoníaca, que através de pacto, de certa forma recebem habilidades (imortalidade, força, entre outras coisas banais), e em troca a pessoa necessita se alimentar de sangue. A alma do ser humano e do demônio se fundem, um processo sujo e desprezível, tornando assim um vampiro. Também existem pessoas comuns que se alimentam de sangue, pessoas que são psy-vamp (se alimentam de energia), e pessoas que se alimentam de energia retirada dos 5 elementos. É necessário identificar o tipo vampírico caso queira exorcizar ou destruir o vampiro. Para exorcizar um vampiro de origem demoníaca, pode-se usar rituais comuns de exorcismo (como o Rituale Romanum, que já postei no blog), já que o vampiro também tem origem demoníaca. Abaixo existem métodos de destruição de vampiros de diversas culturas.

Métodos de destruição
Os métodos de destruição de supostos vampiros variam, sendo o empalamento o método mais comummente citado, em particular nas culturas eslavas meridionais. O freixo é a madeira preferida na Rússia e estados bálticos para a confecção da estaca, ou o pilriteiro na Sérvia, havendo um registo de ter sido usado carvalho na Silésia para o mesmo efeito.Vampiros em potencial são muitas vezes perfurados com estacas através do coração, embora na Russia e Alemanha setentrional o alvo fosse a boca, e no nordeste da Sérvia o estômago. A perfuração da pele do peito era um método usado para "esvaziar" o vampiro inchado; isto apresenta semelhanças com o hábito de enterrar objectos afiados, como foices, junto com os corpos, de modo a penetrarem a pele se o corpo inchasse o suficiente durante a transformação em morto-vivo. A decapitação era o método preferido na Alemanha e regiões eslavas ocidentais, sendo a cabeça enterrada entre os pés, detrás das nádegas ou sobre o corpo. Este acto era visto como um modo de apressar a partida da alma, que se acredita em algumas culturas que ronde o corpo durante algum tempo após a morte. A cabeça, corpo e roupas do vampiro podem também ser perfurados e pregados à terra por forma a evitar que se levantem. Os povo cigano enfia agulhas de aço ou ferro no coração do corpo e coloca pedaços de aço na boca, sobre os olhos, orelhas, e entre os dedos na ocasião do funeral. Também colocam pilriteiro na mortalha ou enfiam uma estaca de pilriteiro através das pernas. Num enterro datado do século XVI perto de Veneza, um tijolo forçado pela boca de um corpo feminino foi interpretado como um ritual destinado a matar vampiros pelos arqueólogos que o descobriram em 2006. Outros métodos incluíam derramar água a ferver sobre a campa ou a incineração total do corpo. Nos Balcãs, um vampiro pode ainda ser morto a tiro ou afogado, repetindo as exéquias, salpicando água benta sobre o corpo, ou através de um exorcismo. Na Roménia pode ser colocado alho na boca, e em tempos tão recentes como o século XIX uma bala era disparada através do caixão como medida de precaução. Em caso de resistência, o corpo era desmembrado e as partes queimadas, misturadas com água, e dadas a beber aos familiares como cura. Nas regiões saxónicas da Alemanha, um limão era colocado na boca de corpos suspeitos de serem vampiros.
Ficheiro:John Henry Fuseli - The Nightmare.JPG
Aqui, uma foto de uma entidade demoníaca (vampiro) ao lado de um cadáver. 

Rituale Romanum (Exorcismo)

Rituale Romanum (Ritual Romano em latim) é um livro litúrgico que contém todos os rituais normalmente administrados por um padre, incluindo o único ritual formal para exorcismo sancionado pela Igreja Católica Romana até finais do século XX. Além do exorcismo de demônios e espíritos, esse manual de serviço para padres também contém instruções para o exorcismo de casas e outros lugares que se acredita estarem infestados por entidades malignas. 

Exorcistas raramente ou nunca trabalham sozinhos. Normalmente são auxiliadas por, no mínimo, três outras pessoas. Uma delas é geralmente um padre mais jovem e menos experiente que está ou esteve sob treinamento para realização de exorcismos. Seu papel central é continuar o exorcismo e assumir o ritual, caso o exorcista fique muito fraco para continuar ou se ele morrer. A segunda pessoa que serve de assistente para o exorcista é, na maioria dos casos, um médico cuja responsabilidade é administrar qualquer medicação ou tratamento que a vítima da possessão precise, pois sob nenhuma circunstância o exorcista pode fazer isso. A terceira pessoa é tradicionalmente um homem parente da pessoa possuída – normalmente o pai, irmão ou marido. Em alguns casos pode ser um amigo de confiança da família. Mas, em qualquer caso, é imperativo que esteja em boas condições de saúde e seja forte – tanto física como mentalmente. Se a pessoa possuída é uma mulher, muitos exorcistas providenciam que outra mulher esteja presente durante o ritual para evitar escândalos.
Antes de realizar o ritual do exorcismo, é costumeiro que o padre faça uma boa confissão e seja absolvido de todos os seus pecados para o caso de o espírito ou demônio que ele enfrentará tente usá-los contra ele durante o ritual. Ele então veste os trajes necessários para os padres exorcistas (um sobrepeliz e um sudário púrpura) e inicia o ritual. Durante o exorcismo, certas orações prescritas, tais como o Pater Noster (o Pai-Nosso), as Litanias dos Santos e o Salmo 53, são recitadas sobre o individuo possuído, freqüentemente em latim, uma vez que se acredita que as orações são mais eficientes quando recitadas nessa antiga língua. Ao longo dessas recitações, o exorcista tradicionalmente faz o sinal-da-cruz, lê as escrituras e, às vezes, coloca suas mãos sobre a vítima. Ele também exige que o espírito maligno ou demônio que possuiu a pessoa revele seu nome e natureza, sucumba ao Filho de Deus e deixe sua vítima humana em paz. Quando o espírito maligno ou demônio finalmente parte, o exorcista reza a Jesus Cristo e pede que ele conceda sua divina ajuda e proteção à pessoa, que normalmente não retém memórias claras de sua possessão demoníaca ou do exorcismo. Se, todavia, o ritual de exorcismo não é bem-sucedido em expulsar o espírito maligno ou demônio de sua vítima, ele é então realizado repetidamente até que a entidade deixe o local. Isso pode levar horas, dias ou até mais tempo.
E X O R C I S M O :
EXORCISMVS
Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta.

Abraços, paz e luz de Deus. 

Oração Para Exorcismo em Português

Encontrei uma oração fortíssima para exorcismo em português. Funciona contra anjos rebeldes e contra satanás, Originalmente Publicada Por Ordem de Sua Santidade o Papa Leão XIII, oração a São Miguel Arcanjo. 

Grande e glorioso Príncipe dos exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos "Porque para nós a luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra as potestades, contra os poderes mundanos destas trevas, contra os espíritos da maldade celeste." [Efes. 6, 12]. Vem e assiste ao homem que foi criado na sua imagem e a quem Ele redimiu da tirania do demônio a um grande preço.
A Santa Igreja venera-vos como seu guardião e protetor. A ti o Senhor confiou as almas dos redimidos, para que as dirijas ao Céu. Ora, portanto, que o Deus da Paz, atire satanás para debaixo dos nossos pés, para que ele não possa manter o homem em pecado e fazer mal à Igreja. Oferece as nossas orações ao mais Alto, que sem demora elas atraiam a sua misericórdia sobre nós, que vença o dragão, “... a serpente antiga, que é o demônio, satanás, e acorrente-o por mil anos... Lançou-o, no Abismo, a fim de que não seduzisse mais as nações...".

E X O R C I S M O

Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, fortalecido pela intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, do Bendito Miguel Arcanjo, dos Benditos Apóstolos, Pedro e Paulo, e de todos os Santos, confiadamente nos dispomos à tarefa de repudiar os ataques e enganos do diabo.
[Salmo 67]
Deus levanta-se; Os seus inimigos são derrotados e os que o odeiam, fogem ante Ele.
Como o fumo é expulsado, eles são expulsados; como a cera se derrete ante o fogo, também os malvados perecem com a presença de Deus.
V. - Contemplai a cruz do Senhor, fujam todos os Seus inimigos.
R. - Ele conquistou. O Leão da tribo de Judá. O rebento de David.
V. - Permite que a vossa misericórdia, Senhor, desça sobre nós.
R. - Em proporção à nossa Esperança e fé em Ti.
Expulsamos-vos de nós, quem quer que sejam espíritos sujos, todos os poderes satânicos, todos os invasores infernais, todas as legiões malvadas, assembléias e seitas; em nome e pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, que sejam extirpados e sacados da Igreja de Deus e das almas feitas à imagem e semelhança de Deus e redimidas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro. +Astuta serpente, não te atreverás mais a enganar a raça humana, perseguir a Igreja, atormentar aos eleitos por Deus e ceifá-los como se fossem trigo. + O Deus Mais Alto ordena-te. Ele, com quem, na tua grande insolência, ainda reclamas ser igual.
Deus quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. [ 1Tim. 2: 4].
O Deus Pai ordena-te. + O Deus Filho ordena-te. O Deus Espírito Santo ordena-te. + Cristo, a Palavra de Deus encarnada, ordena-te; + Ele, que para salvar a nossa raça perdida por conseqüência da tua inveja,... Humilhou-se Ele mesmo, fazendo-se obediente até a morte... [Fil. 2: 8].
Ele que construiu a sua Igreja numa rocha firme e declarou que as portas do inferno não triunfaram contra ela, porque Ele estará com ela; e conosco estará todos os dias até á consumação dos tempos. [S. Mateus 28: 20].
O sagrado sinal da cruz ordena-te, + como também o faz o poder dos mistérios da fé cristã, + a gloriosa Mãe de Deus, A Virgem Maria, ordena-te; Ela, que pela sua humildade e desde o primeiro momento da sua imaculada Concepção, esmagou a tua orgulhosa cabeça. A fé dos santos Apóstolos Pedro e Paulo e os outros Apóstolos ordenam-te. + O sangue de Mártires e a piedosa intercessão dos Santos ordenam-te.Portanto, maldito dragão, e vós, legiões diabólicas, ordenamos pelo Deus vivo, + pelo Deus verdadeiro, + pelo Deus Santo, pelo Deus que ...assim amou Deus ao mundo; até dar o Seu Filho único, para que todos aqueles que acreditam nele, não se percam, mas sim tenham a vida eterna; [S. Juan 3: 16]; deixa de enganar as criaturas humanas e derramar sobre elas o veneno da condenação eterna; deixa de ferir a Igreja interferindo com a sua liberdade. Vai-te embora satanás, inventor e mestre de todas as mentiras, inimigo da salvação do homem.
Sai do caminho de Cristo em quem não podeste encontrar nenhum dos teus trabalhos; dá-lhe o seu lugar A Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja adquirida por Cristo ao preço do seu sangue. Rebaixa-te por baixo de toda a poderosa mão de Deus; treme e foge quando invocarmos o Santo Nome de Jesus, este Nome, que faz tremer o inferno, este Nome, ao qual as Virtudes, Poderes e Domínios do Céu estão humildemente submetidos, este Nome ao qual os Querubins e Serafins dizem constantemente repetindo: Santo, Santo, Santo É o Senhor, O Deus dos exércitos.
V. - Oh, Senhor, ouve a minha oração.
R. - Permite que o meu clamor chegue até vós.
V. - Que o Senhor esteja contigo.
R. - Ele está no meio de nós.
Oremos
Deus do Céu, Deus da terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens, Deus que tem o poder de dar a vida depois da morte e descanso depois do trabalho, porque não há outro Deus além de Ti e não pode haver outro, porque Tu És o Criador de todas as coisas, visíveis e invisíveis, cujo reino não terá fim, postramo-nos humildemente perante a Tua Gloriosa Majestade e te rogamos que nos libertes com o teu poder, de toda a tirania dos espíritos infernais, das suas ciladas, das suas mentiras e da suas furiosas maldades; propícia, oh, Senhor, que desça sobre nós a Tua poderosa proteção e nos mantenhas seguros e saudáveis. Rogamos-te através de Jesus Cristo Nosso Senhor. AMEN !
Das ciladas do demônio, liberta-nos, oh , Senhor.
Que a Tua Igreja possa servir em paz e liberdade, rogamos que nos ouças, Senhor.
Que afastes a todos os inimigos da Tua Igreja, rogamos que nos ouças, Senhor.
[Água benta deve ser salpicada no lugar onde se pronuncia a oração.]  
 
(+) = Sinal da Cruz.  
Abraços, paz e luz de Deus.